Na noite desta terça-feira (23), o Corinthians entrou em campo no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e venceu o Mirasol por 1×0. O atacante Gustavo Mosquito foi marcou o gol que concedeu os três pontos ao Timão.
Com o lançamento de Gabriel, e o passe açucarado de Fagner, o camisa 19 do Timão finalizou com o pé esquerdo do meio da área, abriu o placar e concedeu à vitória ao Corinthians em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Fora dos últimos seis confrontos do Corinthians, Gustavo Mosquito começou a sentir dores no joelho no primeiro tempo da partida contra o Vasco, no dia 21 de fevereiro, pelo Brasileirão.
Antes de sua lesão, o atacante havia se firmado na equipe titular do Mosqueteiro e vinha sendo peça crucial no ataque de Vagner Mancini. Em 16 partidas na última edição do Brasileirão, Mosquito marcou cinco gols e concedeu três assistências. Além disso, segundo o Infogol, finalizou em 30 oportunidades, realizou 14 desarmes e teve nove chutes bloqueados pelos adversários.
Em 63 minutos em campo nesta noite, o atacante marcou um gol, concedeu uma finalização, duas bolas longas precisas e obteve 13 toques. Os dados são do SofaScore.
Leia mais:
+ Mosquito faz análise defensiva e fala sobre efetividade do Corinthians: “É o que importa”
+ Jovem atacante deixa a base do Corinthians para assinar com o Atlético-MG
+ Andrés Sanchez sobre paralisação do futebol: ‘Só quando fechar igrejas e transporte público’
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Time ridículo, só ganha na marra, espero que um dia isso mude.