O Corinthians fará nesta terça-feira (23) sua quinta partida pelo Campeonato Paulista, diante do Mirassol, às 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ. Para o duelo, a CBF definiu o trio de arbitragem paulista composto pelo árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo e pelos auxiliares Daniel Luís Marques e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O VAR ficará a cargo de Luiz Flávio de Oliveira.
Até então, o Corinthians possui um retrospecto positivo com o árbitro que comandará o confronto. Foram 20 jogos apitados, com nove vitórias Alvinegras, sete empates e apenas quatro derrotas.
O último jogo em que Vinícius Gonçalves Dias Araújo foi o dono do apito com o Corinthians em campo foi em agosto de 2020, justamente na vitória por 1×0 sobre o Mirassol, pela semifinal do Campeonato Paulista. Na temporada passada, Vinícius apitou quatro partidas do Timão, com uma vitória, uma derrota e dois empates.
O árbitro distribuiu, nesses 20 jogos, 35 cartões amarelos e um vermelho aos jogadores Alvinegros e ainda marcou cinco penalidades máximas contra.
Leia também:
Mirassol x Corinthians: onde assistir, prováveis escalações, arbitragem
Prefeitura de Volta Redonda diz que Corinthians x Retrô não vai acontecer na cidade
Confira a provável esclação do Corinthians para o jogo com Mirassol
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados