Em processo de recuperação, após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no ano passado, o meia Ruan Oliveira está finalizando o sétimo mês de tratamento médico e pode ser integrado ao elenco do Corinthians em cerca de um mês.
Ruan sofreu a lesão durante um treino no CT Joaquim Grava e passou por cirurgia em setembro. Sendo um dos atletas que testou positivo para Covid-19, o meia ficou fora da sessão de fisioterapia por 15 dias, mas já está de volta ao CT.
Visto como um reforço caseiro, já que o Clube não pretende gastar dinheiro com contratações, a comissão técnica está de olho no atleta e sua recuperação
Contratado pelo Corinthians no começo de 2019, o camisa 36 que completa 21 anos nesta terça (23), foi promovido ao time principal pelo técnico Tiago Nunes. Com chances na equipe, chegou a atuar em quatro partidas do Brasileiro, antes da lesão.
A jovem promessa pertence ao Metropolitano, de Santa Catarina. Recentemente prorrogou o empréstimo ao Corinthians até 30 de junho de 2022, e recebeu aumento salarial. Camisa 10 na Copinha de 2020, o garoto é visto como um grande acerto do departamento de captação do Timão.
Leia também:
Médico diz que ideia da FPF era manter atletas isolados em bolhas, como na NBA
Nike e Corinthians lançam uniforme com escudo exclusivo para Free Fire e PES; saiba como adquirir
Filho de ex-goleiro lendário do Corinthians é promovido a âncora na CNN Brasil
Chicão: “Levei projeto para o Corinthians e nem me responderam”
Covid-19 – Ex-lateral do Corinthians, Branco piora e é intubado em UTI
Malcom relembra sua estreia pelo profissional do Corinthians há sete anos
Paralisação do futebol deve brecar renovações de trio com o Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados