O Corinthians tem que fazer bonito dentro e fora de campo e o Presidente Duílio está buscando construir a jogada ideal para ultrapassar as dívidas antigas e os impactos financeiros da pandemia.
Nesta sexta (19), na coletiva, a Diretoria do Time do Povo apresentou a nova fase de governança do clube. A parceria entre o Corinthians e a Falconi Consultoria prevê uma mudança de mentalidade na Administração.
Os clubes estão buscando inovar na gestão do futebol brasileiro. O mercado de consultoria é aquele toque de letra antes de chegar ao gol. Atlético Mineiro, América e Cruzeiro foram algumas das primeiras instituições que apostaram na renovação da cultura corporativa e, hoje, o Corinthians mostrou que não está a fim de ficar para trás.
A reestruturação vai demandar tempo e existe a possibilidade de novos reforços para o Timão. Segundo o Diretor Wesley Melo: “O Corinthians vai ter sim um time competitivo, mas a gente não vai dar um passo maior do que a perna”.
A Fiel compreende o discurso cauteloso, mas, o primeiro passo foi dado. Através da redução de custos e ampliação das receitas a tempestade dá uma trégua e, com o céu sem nuvens, será possível ver o sol brilhando novamente.
Respeitas as minas e vai Corinthians!
Eu? Estrategista Digital, Jornalista e Comentarista esportivo na Central do Timão. Vem para a resenha! Siga-me no Twitter e no Instagram: @ajessicabento
Leia também:
Ainda dá tempo, mulheres – Blog da Jéssica
O que o Corinthians precisa para voltar a vencer? – Blog da Jéssica
Diretor financeiro afirma que Corinthians contratou empresa para revolucionar o Clube; entenda
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados