No início de fevereiro, o Corinthians sofreu com novo surto de Covid-19 no CT Joaquim Grava que atingiu 14 jogadores e funcionários do Clube.
A maioria esteve assintomática, alguns voltaram com 10 dias de isolamento, outros demoraram um pouco mais. Um dos infectados, foi o volante Ramiro, que em entrevista, deu detalhes dos sintomas que teve que lidar.
“Foi a primeira vez que eu tive contato com o vírus, nesse surto de covid do Corinthians. O que a gente percebeu é que agora, diferente da primeira vez, muita gente teve sintomas. A gente ouve sobre essa mutação do vírus e a gente sofreu isso na pele“, relatou o jogador em entrevista ao SportSCenter, da ESPN, nesta sexta (19).
Recuperado, o atleta que foi titular na partida contra o Salgueiro, pela primeira fase da Copa do Brasil, sentiu incômodo na respiração na volta aos treinos e comparou a situação com jogos na altitude.
“Eu tive dor de cabeça e dor no corpo. Foi mais difícil durante três dias, me recuperei por 12 dias. Na volta aos treinos, sofri um pouco com a respiração, era como se estivesse jogando na altitude. Foi o que mais me incomodou no retorno“, completou.
Leia mais:
+ Dirigente afirma que Corinthians recebeu ‘boa parte’ da venda de Pedrinho ao Benfica, de Portugal
+ Diretor financeiro afirma que Corinthians contratou empresa para revolucionar o Clube; entenda
+ Há 23 anos, Vampeta marcava seu primeiro gol com a camisa do Corinthians
+ Corinthians disputa terceiro lugar na Libertadores Feminina: confira dia, adversário e onde assistir
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados