O Corinthians enfrenta o São Caetano na noite deste domingo (14), às 19h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Com 12 jogadores atingidos pela Covid-19, o técnico Vagner Mancini deve enviar a campo uma equipe mais ofensiva.
Com Victor Cantillo cumprindo suspensão após a expulsão contra a Ponte Preta, e Roni que testou positivo para Covid-19, Gabriel, recuperado, está de volta aos treinos e deverá ser titular neste domingo e o provável único volante em campo. Mancini contará somente com meio-campistas com características mais de ataque: Cazares, Mateus Vital, Otero, Araos e Luan, além dos jovens Matheus Araújo e Vitinho.
Assim, é provável que o comandante do Timão mande a campo uma equipe formada por: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Bruno Méndez; Gabriel, Araos e Cazares; Rodrigo Varanda, Mateus Vital e Jô.
Já na próxima quarta-feira (17), o Corinthians estreia na Copa do Brasil contra o atual campeão pernambucano, o Salgueiro e precisa trazer a classificação para casa.
A importância do confronto passa muito pela premiação que a competição distribui. Caso vença ou empate com o time pernambucano, o Corinthians se garante na segunda fase, e ainda reforça o caixa com R$ 2,5 milhões em premiações.
Leia também:
Náutico anuncia Yago, ex-Corinthians, como seu novo zagueiro
Corinthiano fanático, ex-vocalista do Iron Maiden agradece doações para cirurgia
Guilherme Biro pode estrear pelo Corinthians diante do São Caetano
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados