O Corinthians tem cinco jogadores na ‘seleção’ titular dos maiores salários em CLT da Série A de 2020, e empata com o Flamengo em quatro componentes do time reserva. O levantamento feito pela BR Contracts e publicado pela Central do Timão, mostra que, no geral, o Alvinegro foi o clube que mais gastou com salários em 2020.
O site também montou uma seleção com 11 titulares, além de seus reservas. No time titular, o Corinthians tem Cássio, Gil, Sidcley (que já foi dispensado), Gabriel e Luan.
Cabe citar, que o ranking não leva em conta os ‘direitos de imagem’ que os outros clubes pagam separado do salário da CLT, e que o Corinthians, de uns anos para cá decidiu pagar quase que na totalidade dos salários pela CLT, e esse é um dos motivos que fez crescer a folha salarial.
Veja o ‘time’ titular:
Cássio (Corinthians), Saravia (Internacional), Gil (Corinthians), Gómez (Palmeiras) e Sidcley (Corinthians); Ramires (Palmeiras), Bruno Henrique (Palmeiras)/Gabriel (Corinthians), Luan (Corinthians) e Arrascaeta (Flamengo); Gabigol (Flamengo) e Bruno Henrique (Flamengo); Jorge Jesus (Flamengo).
Entre os reservas, são quatro do Corinthians: o lateral Fagner, o volante Ramiro, Mauro Boselli e Tiago Nunes, que já foram dispensados.
Confira quem compõe a seleção reserva dos maiores salários do Brasileirão 2020: Weverton (Palmeiras); Fagner (Corinthians), Rodrigo Caio (Flamengo), Gustavo Henrique (Flamengo) e Natanael (Internacional); Willian Arão (Flamengo), Ramiro (Corinthians), Hernanes (São Paulo) e Lucas Lima (Palmeiras)/ Éverton Ribeiro (Flamengo); Boselli (Corinthians) e Guerrero (Internacional); Tiago Nunes (Corinthians).
Leia também:
Corinthians lidera ranking de salários em CLT do Brasileirão 2020, diz site
Empresa cobra Corinthians por direito de imagem de Guilherme
Jornalista confirma que volante brasileiro que atua nos Emirados Árabes foi oferecido ao Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados