O atacante Felipe Augusto e o lateral-esquerdo Guilherme Biro não passaram imunes pelo tradicional “batismo” no time profissional do Corinthians. Sempre que um atleta da base é promovido ao time ‘de cima’, acaba tendo seus cabelos raspados de forma inusitada pelos colegas.
Nas redes sociais, Felipe com ‘caminhos de rato’ na cabeça, e Biro tendo suas sobrancelhas raspadas e sua cabeleira, sua marca, poupada, publicaram o resultado do ‘trote’.
Na Corinthians TV, um vídeo mostra o técnico Vagner Mancini ‘incentivando’ o elenco a cortar os cabelos de Biro: “E o cabelo do Biro vai ficar assim?”. O atacante Jô, que também estreou pelo Corinthians com pouco mais de 16 anos, explicou que por uma regra nova, Biro teria as sobrancelhas raspadas. Veja parte do vídeo:
Com apenas 17 anos, o atacante Felipe Augusto se destacou pelo sub-15 do Timão em 2019 fazendo 24 gols em 23 jogos do Campeonato Paulista, passou rapidamente da categoria sub-17 para a sub-20 em 2020, e assim como Biro, soma convocações para seleções de base do Brasil.
Caso Biro faça sua estreia com a camisa corinthiana, será o atleta mais jovem a iniciar uma partida pelos profissionais do Corinthians, superando o zagueiro Lucas Belezi.
Lucas Belezi ultrapassou Jô e se tornou o atleta mais jovem da história do Corinthians a vestir o manto profissional alvinegro. O zagueiro entrou em campo pelo profissional em agosto de 2019 e atuou por 21 minutos em partida amistosa contra o Botafogo-SP.
Veja o vídeo postado por Biro no Instagram.
A dupla está relacionada para a partida do Corinthians deste domingo (07) diante da Ponte Preta, às 11h, pelo Campeonato Paulista.
Leia também:
Cuiabá está perto de ter Clayson e contará com cinco ex-jogadores do Corinthians
Corinthians defende tabu contra a Ponte na Neo Química Arena
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados