Neste domingo (07), o Corinthians recebe a Ponte Preta na Neo Química Arena pela terceira rodada do Paulista, com 18 jogadores dos dois clubes afastados por estarem infectados com o coronavírus.
A Macaca vem de um empate contra o Novo Horizontino e uma derrota diante do Santo André, já o Timão, empatou as duas partidas que disputou, contra o Red Bull Bragantino e o Palmeiras.
Em busca da primeira vitória no torneio, as duas equipes chegam com desfalques importantes no elenco por conta da Covid-19.
O Alvinegro da Capital não poderá contar com 11 jogadores (Cássio, Guilherme Pezão, Fábio Santos, Lucas Piton, Fagner, Raul Gustavo, Gabriel, Ramiro, Camacho, Cauê e Vitinho).
Em Campinas, são seis os desfalques: o meia Camilo, o zagueiro Rayan, o goleiro Pedrão e o volante Camilo. Além deles, os goleiros Ygor Vinhas e Guilherme, foram isolados, por apresentaram sintomas específicos do novo coronavírus, e mesmo com teste negativo, diretoria preferiu afastar os atletas.
Com nova onda que acomete o país, técnicos e presidentes de clubes já pedem nova paralisação do futebol para tentar conter a pandemia.
Leia mais:
+ Com hat-trick desta sexta, Romarinho soma 61 gols em 108 jogos pelo Al-Ittihad
+ Jadson entra novamente na justiça contra Corinthians e pede R$5 milhões
+ Justiça manda prender torcedor do Corinthians acusado de tentativa de homicídio em briga
Basquete – Corinthians enfrenta Fortaleza neste sábado pelo NBB com transmissão da TV aberta
Vital e Varanda estão na Seleção da segunda rodada do Paulistão
Corinthians atropela na estreia e aplica a maior goleada da história da Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados