O zagueiro Marlon, de 28 anos, se despediu do Corinthians nas suas redes sociais, nesta quinta (04), e seguiu para Cuiabá, onde jogará na temporada 2021.
Liberado pelo Clube para negociar com outras equipes, o zagueiro rescindiu com o Corinthians, de acordo com jornalista Marcelo Braga, e se juntará ao goleiro Walter, anunciado nesta quarta (03), e ao atacante Jonathan Cafu, que viajou nesta quinta (04), para defender as cores do clube recem-promovido a série A do Brasileiro.
“Foram três anos de muita dedicação vestindo essa camisa. Um clube centenário de tantas conquistas, pude escrever meu nome e também ser campeão. Um agradecimento especial aos meus companheiros de tantas viagens, concentrações e todos profissionais ligados ao CT e o estádio. Sem esquecer da torcida do @corinthians que é simplesmente incrível! Jogar na Arena vazia realmente faz diferença. A Fiel é apaixonada e empurra e canta do início ao fim. O momento é de um ciclo que se encerra, mas também, de uma porta que se abre para novas oportunidades, desafios e conquistas. Foram anos de muito aprendizados e boas histórias que irei sempre levar comigo. O meu muito obrigado por tudo, @corinthians“, escreveu o zagueiro,
CLIQUE AQUI para ver postagem original.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, passou por empréstimos por Duque de Caxias, Boavista, Rio Claro e Santa Cruz. Atuou ainda por Capivariano e Atlético-GO, sendo que neste último fez grandes atuações na campanha que deu o acesso à Série A ao clube goiano.
Marllon foi contratado pelo Corinthians em 2018, até o final de 2021. O Alvinegro pagou cerca de R$ 1 milhão por parte dos direitos econômicos do atleta.
Emprestado ao Cruzeiro para disputa da Série B em 2020, o Corinthians solicitou devolução de Marllon, em outubro, após lesão de Danilo Avelar. Atuando em 13 partidas, acabou perdendo espaço no Timão com chegada de Jemerson e boas atuações de Bruno Méndez.
A última partida do zagueiro pelo Corinthians foi contra o Internacional, no empate em 0x0, pela última rodada do Brasileirão.
Leia mais:
+ Médico vacinado do Corinthians é um dos funcionários diagnosticados com Covid-19
+ Mosquito realiza trabalho específico durante treinamento do Corinthians nesta manhã
+ Corinthians inicia preparação para enfrentar a Ponte Preta; veja provável escalação
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados