Em entrevista coletiva após o empate em 2×2 entre Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, Vagner Mancini elegeu o volante Roni como o melhor jogador em campo no confronto.
Com o desfalque de Gabriel, infectado pelo novo coronavírus, o jovem figurou entre os 11 inicias do Timão ao lado do colombiano Cantillo. No confronto, em 94 minutos, Roni foi responsável por uma interceptação e três desarmes. Além do mais, venceu 100% dos duelos aéreos e 50% dos duelos disputados no chão. Os dados são do SofaScore.
No Clube desde os cinco anos de idade, quando chegou para as categorias infantis, o segundo volante tem grande espírito de liderança e amor pelo Corinthians, tanto que foi o capitão da Copinha, em 2019.
Promovido pelo técnico Tiago Nunes, Roni estreou no profissional contra o Bahia, em setembro, pelo Campeonato Brasileiro, quando marcou um dos gols da vitória do Timão.
Com o camisa 29 do Corinthians relacionado, o Alvinegro enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo (07), às 11h (Brasília), na Neo Química Arena.
Leia mais:
+ Mateus Vital foi um dos destaques do Derby com um gol e uma assistência
+ Walter é anunciado oficialmente como novo reforço do Cuiabá
+ Rodrigo Varanda marca seu primeiro gol pelo profissional e garante empate para o Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
jA VI QUE PRECISAMOS DE TECNICO, POIS A MULECDA É BOA, MAS NÃO TEM ESQUEMA TATICO, NÃO TEM JOGADA ENSAIADA, O TIME PARECE UM ESTOURO DE BOIADA, SE TIVER UM TECNICO MELHOR ESSA MULECADA DA CONTA DO RECADO, NÃO PRECISA INVESTIR MUITO NÃO, AGORA MANCINI FALAR QUE JO JOGOU BEM ONTEM, NÃO ASSISTI O MESMO JOGO QUE ELE ENTÃO, FOI O UNICO QUE NÃO CORREU DE VERDADE EM CAMPO.