O meio-atacante Fessin foi informado pelo Corinthians que pode buscar empréstimos com outros clubes, já que Mancini não pretende usar o atleta na temporada 2021, de acordo com GE.
Com contrato com o Timão até 2022, o meia disputou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia e pode continuar por mais um ano no clube baiano. Mas, sem querer exercer a opção de compra de 40% dos direitos econômicos do jogador por R$ 2 milhões, o tricolor pode tentar negociar um outro acordo para ficar com atleta por empréstimo.
Com 22 anos, Fessin também pode ser incorporado ao Sub-23 do Clube que está sob comando do técnico Danilo, ou pode pintar no Fortaleza, que consultou o Timão pela situação do jogador.
Fessin foi contratado pelo Corinthians quando tinha 19 anos, vindo do ABC para compor o sub-20 do Clube. Ele chegou a atuar em 35 jogos pelo Timãozinho e marcou 12 gols, treinou algumas vezes no profissional, mas uma grave lesão na tíbia o tirou dos gramados por um longo período em 2019.
Após ficar quase um ano sem jogar, diretoria e atleta decidiram por um empréstimo ao Bahia para compor o Sub-23, mas com termino da equipe de transcição , o meia foi integrado ao profissional. Em 26 partidas pelo Bahia, Fessin marcou três gols.
Leia também:
‘Isso é muito grande!’, Cauê celebra estreia no profissional do Corinthians
Cauê e Rodrigo Varanda recebem primeira oportunidade entre os profissionais do Corinthians
Com estreia de garotos, Corinthians empata fora de casa em primeira partida do Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados