No dia 20 de fevereiro de 2011, o lateral-esquerdo Fábio Santos balançava as redes pela primeira vez vestindo a camisa do Corinthians, em sua primeira passagem pelo Clube.
Escalado como titular em sua quarta partida pelo Timão, Fábio ainda faria o segundo para desempatar o clássico contra o Santos, no Pacaembu, em partida válida pelo Campeonato Paulista.
Em cobrança de falta, aos 24 minutos do primeiro tempo, o lateral de pé esquerdo, colocou a bola com categoria sem chances de defesa para o goleiro santista. O seu segundo gol foi em cobrança de pênalti, aos 17 minutos do segundo tempo, uma das grandes habilidades do jogador. Com gol de Liédson, a partida encerrou em 3×1 para o Timão.
O camisa 26 saiu do clube em 2015 para o futebol mexicano, e após passagem pelo Atlético Mineiro, retornou ao Corinthians no final do ano passado.
São 230 jogos, 17 gols marcados e seis títulos conquistados com o manto alvinegro: Campeonato Brasileiro (2011 e 2015), Copa Libertadores (2012), Mundial de Clubes da Fifa (2012), Paulistão (2013) e Recopa Sul-Americana (2013).
LEIA MAIS
+ Ex-Corinthians, Willian denuncia racismo sofrido nas redes sociais
+ Duílio fala sobre Tiago Nunes e Luan: “Maioria viu como ótimas contratações”
+ Presidente do Grêmio avalia chances de volta de Luan: “As vezes me pedem”
+ Talentosa e precoce, a goleira Nanda Mayrink deve ser anunciada em breve pelo Corinthians
+ Corinthians se despede de Benedito, campeão da Taça dos Invictos de 1957
+ Neo Química Arena encerra semana com 1811 vacinados contra Covid-19
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados