Ex-volante do Corinthians e atual jogador do Santo André, que será um dos adversários do Timão no Paulistão, Paulo Roberto falou sobre a Fiel Torcida e não poupou elogios. No Clube do Parque São Jorge, o atleta faturou o Paulistão e o Brasileirão de 2017.
Por muitas vezes a Fiel é taxa como uma torcida difícil de se lidar, pelo tamanho e pela cobrança que vem para que o clube obtenha resultados. Entretanto, para Paulo Roberto, os corinthianos são vistos de outra forma e enxergou com bons olhos sua passagem pelo Corinthians.
“Foi muito bacana. A gente olha o Corinthians de fora e não imagina como é lá dentro. Foi o clube que passei que me deu notoriedade nacional e passei a ser conhecido. Fiz grandes amigos e ganhamos vários títulos. Dizem que a Fiel é complicada, mas vejo com outros olhos. É uma torcida que carrega o time no colo. Só tenho boas recordações”, disse Paulo Roberto, em entrevista ao programa Lente Esportiva.
Hoje atual jogador do Santo André, Paulo Roberto esteve no Corinthians entre 2017 e 2018 faturou o Paulistão e o Brasileirão logo em seu primeiro ano como atleta do Clube do Parque São Jorge. Ao todo, realizou 27 partida e marcou apenas um gol, em amistoso contra o Cruzeiro, em 2018.
Na temporada de 2019, Paulo Roberto defendeu as cores do Fortaleza, ainda sob contrato com o Corinthians. No entanto, seu contrato não foi renovado nem com o Timão e nem com o Leão e o volante acabou indo para o Mirassol, em 2020, onde não jogou mais de jogos.
Leia mais:
+ Cazares faz falta no Corinthians ? Veja o aproveitamento da equipe com e sem o atleta
+ Rede Globo deixará de transmitir futebol nas quartas-feiras de março; entenda
+ Confrontos do Corinthians poderão definir o Campeonato Brasileiro de 2020; veja
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados