Após promover campanha solidária em prol da cirurgia de Carlos Henrique, o Alvinegro fez uma surpresa ao torcedor mirim. O Clube enviou kits de camisas e produtos para ele e seus irmãos que moram no Amapá.
O garoto, de 4 anos, nasceu com problema na visão do olho direito. A doença em questão se chama ”ptose palpebral”, e se refere a queda da pálpebra que encobre a córnea e às vezes da pupila.
No fim de janeiro deste ano, o Corinthians já havia usado suas redes sociais para promover uma campanha solidária em prol da cirurgia de Carlos Henrique.
O corinthiano que aprendeu a amar o Clube com seu pai, Éder Carlos, dentista, teve sua história contada no GE. Morador de Santana, no Amapá, ele reúne a família para assistir os jogos e admirar o goleiro Cássio, de quem é fã.
A mãe, Carla Senna, técnica em enfermagem, vem realizando vaquinhas virtuais e vendendo comida para realizar a primeira de duas cirurgias que o filho precisa fazer, em São Paulo, no mês de fevereiro, para melhorar a visão e evitar outros problemas.
Clique AQUI para ajudar na Vaquinha.
Leia mais:
+ Desejado por time argentino, Ángelo Araos pode deixar o Corinthians
+ Al-Bataeh, dos Emirados Árabes, anuncia ex-atacante da base do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados