Com previsão de voltar a campo somente no final deste mês, o meia equatoriano pode receber alta antes do prazo
O meia Cazares sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita no final de janeiro. A perspectiva do departamento médico do Corinthians era de que ele só voltasse a campo após o final do Campeonato Brasileiro.
No entanto, embora os médicos do clube prefiram não estipular prazo, o equatoriano está se recuperando mais rapidamente e pode ter condições de jogar ainda na competição nacional.
O camisa 10 do Timão é uma ausência muito sentida pela equipe. Com dois gols e cinco assistências, Cazares é tido como peça fundamental na recuperação do time no segundo turno do Brasileirão. Segundo o Sofascore, seus passes tem 81,3% de acerto, já fez 19 finalizações, sendo sete no gol, com 36,8% de aproveitamento.
Neste sábado (06), Cazares participou de atividades acompanhado do fisioterapeuta do Corinthians, Caio Melo, no entanto não participa da partida contra o Athletico-PR na próxima quarta (10). O Corinthians não divulga prazo de retorno, mas, segundo o UOL Esporte, a volta de Cazares está prevista para o duelo contra o Flamengo no próximo dia 14.
Leia mais:
+ Corinthians se prepara para enfrentar o Athletico-PR; veja provável escalação
+ Em partida emocionante, Corinthians Basquete supera Mogi no NBB
+ Corinthians Feminino completa elenco; confira o mercado da bola
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados