Com apenas um mês no cargo de presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves já fez algumas ações importantes para movimentar o Clube.
Com trabalho intenso na parte de marketing, o novo mandatário do Alvinegro concentrou forças em ampliar a receita do Clube. Foi anunciada a ‘superparceria’ com a Brahma, e também os patrocinadores másters do futebol masculino e feminino, Vitaminas Neo Química e TellVoip, respectivamente.
Com novos parceiros e renovação de patrocínios, segundo a estimativa com todas as ações, o Corinthians pode ultrapassar R$100 milhões em receitas anuais.
No comando do futebol, Duílio repatriou dois antigos conhecidos da Fiel Torcida. O ex-presidente Roberto de Andrade assumiu o cargo de diretor de futebol e o ídolo Alessandro, campeão Mundial de 2012, assumiu novamente a gerência de futebol.
Além deles, o ex-meia Alex Meschini foi chamado para ser coordenador das categorias de base, e Danilo, multicampeão pelo Corinthians, foi escolhido para comandar a equipe Sub-23. A categoria Sub-20 ainda está sem treinador, após a saída de Dyego Coelho. Até então, a equipe está sob os cuidados do técnico interino Márcio Bittencourt e o auxiliar Zé Augusto.
Ainda existe mudanças a serem feitas nos cargos de diretores do Clube, mas tem sido feito com cautela devido à política Alvinegra. Duílio tem mandato até o final de 2023.
Leia mais:
+ Após o jogo entre Corinthians e Ceará, Roni aparece treinando na Neo Química Arena
+ Ex-Corinthians, Claudinho se torna artilheiro isolado do Brasileirão
+ ”Cauê e outros do Sub-20 terão suas oportunidades”, afirma Mancini
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Trás o Ralf de volta