Reforço mais caro do Corinthians na atual temporada, o meia Luan permaneceu como opção do banco de reservas de Vagner Mancini na vitória por 2×1 contra o Ceará, nesta quarta-feira (03), na Neo Química Arena.
Mesmo com a ausência de Juan Cazares, ainda em recuperação de lesão na coxa, o camisa 7 do Alvinegro segue sendo pouco utilizado pelo treinador corinthiano.
A última vez em que o ‘Rei das Américas de 2017’ figurou entre os titulares foi há dois meses, no dia 02 de dezembro de 2020, em empate por 0x0, diante do Fortaleza, no Castelão.
Contratado em parceria com o Banco BMG ainda em janeiro de 2020, o meio-campista ainda não se firmou com o manto Alvinegro e constantemente recebe cobranças da Fiel nas redes sociais, principalmente por conta de seu bom futebol demonstrado nos títulos pelo Grêmio, seu ex-clube.
Porém, apesar da má fase, Luan segue como um dos artilheiros do Alvinegro na atual temporada. Com sete gols e quatro assistências no ano, o meio-campista atuou em 43 partidas na temporada, sendo 30 como titular.
Nos últimos dois meses, o atleta atuou em apenas 72 minutos, e não entrou durante a partida contra a equipe cearense.
Leia mais:
+ Corinthians vence, entra no G8 e volta a sonhar com vaga na Libertadores
+ Gustavo SIlva foi decisivo nas duas viradas do Corinthians na temporada
+ Fábio Santos chega a 91% de aproveitamento em penalidades pelo Corinthians; confira a lista
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados