Fernando Sobral pediu eficiência ao Ceará para sair da Neo Química Arena, nesta quarta (03) com mais três pontos, consolidando a equipe na briga pela vaga na Libertadores
No entendimento do meia Fernando Sobral, a eficiência nas oportunidades criadas é a chave para o resultado positivo.
“O segredo é fazer o mesmo que fizemos diante do Goiás e das equipes que enfrentamos fora de casa, aproveitar as chances, ser letal na hora que for preciso.”
“Temos trabalhado em cima disso, temos a consciência que o necessário é botar a bola pra dentro, então temos q caprichar e tomar as melhores decisões na hora de fazer o gol”, afirmou.
Considerado o “pulmão do Ceará”, Fernando Sobral é uma das principais referências da equipe no Campeonato Brasileiro. O camisa 88 é o segundo no ranking dos volantes com mais desarmes na competição. Até aqui, são 80 roubadas de bola, sendo 58 no meio de campo.
Corinthians e Ceará fazem um duelo direto a partir das 21H30 desta quarta (03) na Neo Química Arena. Com 45 pontos, ambos tem o mesmo objetivo: conseguir uma vaga para a Libertadores 2021.
O Ceará é o nono colocado, à frente do Corinthians pelo saldo de gols. O Timão é o décimo na tabela, com um jogo a menos que o adversário.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados