Neste domingo (31), em que encerra seu contrato, o goleiro Diego Riechelmann, que defendeu a equipe Sub-23 nas últimas duas temporadas, e estava no Corinthians há cinco anos, se despediu do clube nas redes sociais.
Diego veio do Santos para o Timão em 2016, disputando três competições, e conquistando a Copa do Brasil Sub-17 no mesmo ano. No ano seguinte já foi alçado como terceiro goleiro da Copinha, participando da campanha do decacampeonato e teve sua primeira oportunidade de treinar com os profissionais, sendo relacionado para Flórida Cup de 2017, após lesão de Walter e ausência de Matheus Vidotto.
Esteve em contato com os profissionais em outras oportunidades, inclusive foi inscrito no Campeonato Paulista 2020, quando o Corinthians foi vice-campeão da competição.
“Hoje se encerra um ciclo muito importante na minha vida que foi vestir a camisa do Corinthians. Um lugar onde tive oportunidade de evoluir profissionalmente e pessoalmente e também de realizar muitos sonhos que ficarão marcados para sempre no meu coração. O Sport Club Corinthians Paulista me abriu portas que nunca imaginei que fosse possível, e por isso agradeço ao Corinthians, a todos os profissionais e principalmente a maior torcida do mundo que é a Fiel… Obrigado e Vai Corinthians!”, postou Diego junto com vídeo de alguns grandes momentos vividos no clube.
Clique aqui para conferir a postagem
Confira a entrevista que Diego Riechelmann concedeu a Central do Timão, lado de Raul Gustavo, em 2020:
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados