A cada ano que passa o futebol feminino tem crescido no mundo. Com isso, as marcas começam a se interessar na modalidade e no Corinthians isto já começou a aparecer. Em entrevista coletiva realizada junto com José Colagrossi, Superintendente de Marketing do Timão, o presidente Duílio
Em 2020, a equipe feminina do Corinthians tinha quatro patrocinadores, são eles: BMG, como o máster; Estrella Galicia, no homoplata; Minds, nas mangas; e UniDrummond, na parte de trás do calção. Agora, um novo parceiro será estampado na barra frontal da camiseta.
“Fechamos um patrocínio exclusivo para o Futebol Feminino na barra frontal que é a Tel Voip, uma empresa de telefonia. Mas não para por aí, vem mais. Estamos hoje trabalhando muito forte, junto com o Colagrossi, em cima do Futebol Feminino e o foco agora é fechar o patrocínio master para as nossas meninas.”, afirmou Duílio.
O Superintendente de Markenting do Corinthians, José Colagrossi, utiliza de seu Twitter para se comunicar com os torcedores. Respondendo a uma crítica vindo de um torcedor, o dirigente confirmou o que Duílio Monteiro Alves disse e deu tom de esperança no final.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados