Autor de um belo gol de cavadinha na vitória de virada do Goiás por 4×3, sobre o Santos neste domingo (24) na Vila Belmiro, Rafael Moura, o He-Man, relembrou o gol que Ronaldo marcou, de forma parecida, jogando pelo Corinthians, em partida da final do Campeonato Paulista de 2009, na casa do Santos.
“Fico feliz demais por fazer, aqui na Vila, um estádio de grandes craques… Pelé, Zito, Neymar e Ronaldo, que fez um gol assim aqui… Feliz por esse lance, mas muito mais feliz pelo resultado. Um baita golaço, mas o resultado está acima de tudo isso”, disse o centroavante do Goiás.
Em 26 de abril de 2009, Ronaldo Fenômeno marcava um golaço pelo Corinthians na vitória por 3 x 1 sobre o Santos, em plena Vila Belmiro, que encaminhou o primeiro título do Fenômeno pelo Timão.
Elias disparou pelo meio em contra-ataque para o Corinthians. Com a parte de fora do pé, faz passe para Ronaldo. Alguns jogadores do Santos pedem impedimento, outros tentam voltar correndo. O Fenômeno domina com a perna direita, já trazendo a bola para dentro, limpando Triguinho.
Mais um toque para ganhar espaço e de perna esquerda deu a cavadinha surpreendendo Fábio Costa e um dos gols mais bonitos da carreira de um dos maiores jogadores de todos os tempos.
Compare os gols:
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados