Artilheiro do Grêmio nesta temporada, o centroavante Diego Souza comentou em entrevista concedida ao Resenha ESPN que se sente culpado por ter perdido o gol contra o Corinthians no jogo de volta das quartas de finais da Libertadores de 2012.
“Eu me culpo por ter perdido o gol porque não pode perder um gol daquele em um jogo tão grande, mas do outro lado tem grandes profissionais e o dia foi dele. Eu durmo tranquilo até hoje porque estava confortável com minha escolha”, revela Diego.
O lance em questão está na história do Parque São Jorge. Isso porque foi um feito crucial para encaminhar o time às semifinais da competição. O jogo de ida havia se encerrado sem gols, então um gol para ambos lados era de suma importância. No fim da partida, o volante Paulinho abriu o placar e garantiu o time na fase seguinte.
Ainda comentando sobre o lance perdido, o ex-Vasco e atual Grêmio contou detalhadamente sobre o ocorrido e diz que tem coisas que precisam acontecer.
“Eu perdi. Não tinha nada que eu pudesse fazer de diferente, só deixar a bola correr mais um pouquinho. Se eu chuto um pouco mais de perto, eu faço o gol. Se eu deixo andar mais um pouquinho, o Cássio não pega. Tem coisas que tem que acontecer”, completou.
Leia mais:
+ Corinthians vence Sport e mantem tabu; relembre as vitórias
+ Atacante que já trocou Corinthians por Inter volta a ser cogitado como reforço
+ Corinthians estende contrato com o Banco BMG e distribui novas vantagens à Fiel torcida; veja
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados