Após perder seu primeiro clássico pelo Corinthians, Mancini admitiu chateação em entrevista coletiva, mas afirmou não ter tempo para lamentações, vendo que nos próximos dias novos confrontos acontecerão.
”Não é depois de uma derrota que nós vamos escancarar uma série de coisas. Dói demais uma derrota dessas e eu fiquei realmente chateado, mas nós não temos tempo pra ficar lamentando, na quinta-feira a gente entra em campo novamente. Acho que nós demos ao Palmeiras muitas oportunidades de gols e isso não vinha acontecendo. A gente precisa corrigir sim, para que possamos voltar ao nosso objetivo que é a classificação na Libertadores”, disse Mancini.
Em seguida, o treinador comentou sobre as falhas de marcação do Corinthians e ainda reconheceu ter sido o pior jogo da equipe desde a sua chegada.
”Na verdade, o Corinthians não conseguiu marcar. Não é que nós marcamos mal, nós não conseguimos marcar. Nós tínhamos preparados uma estratégia para marcar alto, não deixando o Palmeiras sair jogando, e curiosamente a gente marcou na parte central do campo, onde torna o jogo definitivamente perigoso. Dentro de campo, o time fez uma péssima leitura de jogo e acabou sendo goleada de uma forma que nós não esperávamos. A equipe do Corinthians hoje marcou muito mal, foi o pior jogo, jogou pior do que naquele 5×1 para o Flamengo.”
Matérias relacionadas:
+CORINTHIANS E PALMEIRAS VOLTAM A SE ENFRENTAR EM MARÇO, PELO PAULISTÃO 2021
+EM NOITE ATÍPICA, DOIS JOGADORES CONHECEM A PRIMEIRA DERROTA PELO CORINTHIANS
+AUTOR DE GOLAÇO CONTRA O FLU, MATEUS VITAL SAI DO DERBY SEM NENHUMA FINALIZAÇÃO
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Isso já faz parte do passado, vamos em frente, buscar 3 pontos contra o Sport e seguir na caminhada rumo a Libertadores.