Em vitória de 4 a 0 do Benfica sobre o Estrela Amadora, na última terça-feira (12), pela Taça de Portugal, o comandante Jorge Jesus mandou a campo os reservas. Dentre os titulares da partida, estava Pedrinho, ex-jogador do Corinthians, que recebeu bronca no mínimo curiosa por parte do treinador português.
Na goleada dos Encarnados, o camisa 38 teve participação direta em dois gols, com duas assistências. Mesmo assim, Pedrinho recebeu uma chamada do comandante Jorge Jesus, que disse o seguinte: “Você é um passarinho? Está sempre no chão”.
No entanto, ao final da partida, o comandante português afirmou que aquilo não se tratou de um puxão de orelha e justificou a fala. Para completar, ainda elogiou Pedrinho.
“Treinadores não dão puxões de orelhas nos jogadores. É um chavão, isso não existe. Não há nenhum treinador que dê puxões de orelhas. Nem que seja orelhudo, nem que ele tenha orelhas de elefante, ninguém puxa as orelhas aos jogadores de futebol. Os treinadores dão indicações aos jogadores, para corrigir, animar, moralizar, isso dão. É aquilo que lhe compete fazer”, disse Jorge Jesus, que em seguida elogiou o camisa 38.
“É um jogador que não tem tido muito tempo de treino. Chegou após seis meses sem competição, teve COVID-19, lesões. Agora que tem talento ninguém tem dúvidas. Quando estiver bem fisicamente vai ajudar-nos muito”, completou.
Pedrinho estreou pelo Benfica em setembro, em amistoso preparatório contra o Braga. Na oportunidade, os Encarnados venceram por 2 a 1 e o camisa 38 quase assinalou gol de bicicleta. Hoje, o ex-Corinthians já acumula 16 partidas, com um gol marcado.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Cada uma!!! Cada técnico com sua loucura!!
Cada técnico com sua loucura!!