Oi oi Fiel!
Avisa que eu volteeeeeeei! Começou 2021! O juiz apitou e chegou a hora do presidente Duílio Alves driblar os desafios, como se fosse um camisa 10, e honrar a cadeira mais cobiçada do futebol nacional.
Semelhante a um técnico, Duílio escalou o ex-atleta Alessandro e, mesmo com as arquibancadas vazias, foi possível ouvir a comemoração da Fiel. O ex-gerente de futebol Vilson era muito contestado pela torcida. Convidar apenas os ídolos para ajudar na administração do clube é a melhor opção?
Durante uma reunião em São Paulo, o ex-meia Alex foi convidado para comandar a categoria sub-23 do Timão. Sempre muito dedicado e articulador, o ex-atleta fez curso na CBF e já respondeu ao convite do presidente alvinegro nesta semana. A identificação do atleta com o Bando de Loucos facilita o trabalho da presidência?
No geral, as primeiras impressões do mandato do Duílio são boas. O pessoal da diretoria parece entrosado, o clima está leve e, na coletiva de imprensa, todos se mostraram conscientes das dificuldades e comprometidos para resolver as pendências de 2020 e gerir, da melhor forma, os recursos financeiros do Corinthians.
Respeitas as minas e vai Corinthians!
Eu? Especialista em Marketing, cursando Jornalismo e Comentarista esportivo na TV Central do Timão. Você pode me seguir no Twitter e no Instagram: @ajessicabento
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados