O meia argentino Lucas Mugni, atualmente no Sport Recife, foi oferecido ao presidente eleito do Corinthians, Duílio Monteiro Alves. Duílio teria respondido que gosta do jogador, mas que passaria o nome para o técnico Vagner Mancini e para Alessandro, que retorna ao Timão, assumindo como o novo Gerente de Futebol.
Um dos principais jogadores do Leão, o argentino de 28 anos, tem contrato com o clube de Recife somente até 31 de dezembro. O presidente do Sport tem dito em entrevistas que está fazendo toda força para renovar o contrato do meia. No entanto, de acordo com o jornalista e comentarista da ESPN Brasil, Jorge Nicola, a chance de que o atleta deixe a Ilha do Retiro é grande. O clube deve cerca de R$ 600 mil ao jogador, que já teria feito uma tentativa de acordo com o clube e perdeu a confiança nos dirigentes, pois o acordo não foi cumprido.
Cabe lembrar que a partir de 1º de janeiro, o jogador estará livre no mercado e viria sem custos para o Alvinegro paulista.
Após passagem apagada pelo Flamengo entre 2014 e 2015, Lucas Mugni chegou ao Sport, neste ano, depois de se destacar no futebol boliviano com a camisa do Oriente Petrolero. Após um início de temporada irregular, se tornou um dos pilares do Leão, com a chegada de Jair Ventura ao clube. Além de se destacar na recomposição defensiva, tem ajudado bastante na armação.
Em 23 aparições no Brasileirão, Lucas Mugni marcou um gol e deu três assistências. A última delas contra o Grêmio, em lance que acabou em gol, marcado por Dalberto.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Agradecemos, mas fique por lá
É muito difícil a situação do Sport sem condições financeiras para arcar com essa renovação principalmente pessoas que brigam para administrar e acabam afundando e desmontando toda estrutura do clube