Aos 40 anos, a meia atacabte Grazi celebrou mais uma conquista pelo Corinthians em 2020. Além do Paulista, o Timão também faturou o Brasileirão Feminino A1 na atual temporada.
Apesar de não ter começado o ano em sua melhor forma, a experiente jogadora, com passagens pela Seleção Brasileira, foi importante na fase final da competição e foi a autora do quinto e último gol do Alvinegro contra a Ferroviária, neste domingo (20), pelo jogo de volta da final do estadual.
“Todo mundo sabe que o Paulista era a principal competição. Sempre foi um sonho meu jogar. Deus tem me dado o privilégio de estar todo ano disputando. Meu décimo título. A sensação é como se fosse o primeiro. Acho que foi merecido. Ano muito complicado para o mundo inteiro, todos treinaram forte em casa. Não tive um recomeço muito legal, porque você não está em alto rendimento como estamos aqui. Encerrando um ano com mais um título e agora é descansar com a família e depois pensar no ano que vem” – afirmou.
Grazi é uma das capitãs desse time, umas das atletas que está no clube desde a parceria com Audax, celebra mais de 100 jogos com a camisa alvinegra e sete títulos no clube. Fôlego de gigante. presente em três copas do Mundo pela Seleção Brasileira, a jogadora conquistou medalha de ouro do Pan de 2007, prata olímpica em 2004 e 2011. Mesmo com chances de fazer carreira fora do país, Grazi sempre sonhou em permanecer aqui e deixar o nome dela gravado na história da modalidade brasileira. E conseguiu.
Campeãs do Paulista e do Brasileirão em 2020, o Corinthians ainda disputará a Conmebol Libertadores da categoria pela atual temporada, mas que foi remarcada para 2021, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados