Apesar de todo burburinho que aconteceu em torno do nome de Marta no Corinthians após a atacante postar fotos com a camisa do Timão e a divulgação do vídeo de apresentação da atleta como embaixadora da Neo Química, empresa que assina o naming rights da Arena, o Departamento de Futebol do Clube deixou claro, em nota oficial, que não está negociando com a jogadora.
Eleita seis vezes melhor do mundo, Marta virou um dos sonhos de torcedores corinthianos para que vista a camisa alvinegra. Assumidamente corinthiana, a atleta já falou sobre a honra que seria em fazer isso, mas no momento ela tem contrato com Orlando Pride, equipe americana onde está desde 2017.
O treinador Arthur Elias, que está focado nos treinos para tentar o bicampeonato paulista em cima da Ferroviária neste domingo (20), às 11h, respondeu sobre Marta ao GE:
“A Marta é um ícone, a melhor da história. Se a volta dela ao país acontecer algum dia, com certeza será positivo para o futebol brasileiro. Mas, nesse momento, não há nenhuma negociação com ela. Sabemos da importância do próximo ano e nosso foco está na renovação com nossas atletas e, sem dúvidas, na grande final do Campeonato Paulista, que encerrará essa temporada tão atípica e de muito trabalho para nós“, disse Arthur.
Confira a nota oficial do Corinthians sobre Marta:
“O departamento de futebol feminino vem a público informar que neste momento não realiza nenhum tipo de negociação com a jogadora Marta, atualmente atleta do Orlando Pride, dos Estados Unidos.
Todos os esforços, administrativamente, estão concentrados na renovação contratual do atual elenco, campeão brasileiro e que disputa, no domingo, a grande final do Campeonato Paulista.”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados