- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
A licença de Andrés Sanchez da presidência do Corinthians durou menos de 30 dias. Seus planos de deixar a presidência do Clube foram alterados nesta segunda, conforme comunicado oficial do clube.
Foi anunciado dia 12 de novembro em nota oficial que Andrés deixaria o cargo nas mãos de seus vices Alexandre Husni e Edna Murad, para se dedicar ao Departamento de Futebol em seus últimos dias no cargo. Seria uma forma também de homenagear Edna e Alexandre que se revezariam na comando do Corinthians.
Mas Alexandre Husni está em isolamento no hospital por infecção por Covid-19, e a previsão de alta será nesta quinta (10). Andrés retorna nesta terça (08) e entregará o cargo a Edna na sexta (11) como previsto.
Houve um surto de Covid-19 entre os conselheiros do Timão após a eleição corinthiana no ultimo dia 28, segundo informações do UOL Esporte, mas não é possível confirmar se foi nesse dia que Alexandre foi infectado.
Em nota no site oficial, o Corinthians informou:
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o presidente Andrés Sanchez retorna de sua licença nesta terça, 8 de dezembro, para reassumir a Presidência da Diretoria Executiva. O Sport Club Corinthians Paulista informa que o presidente Andrés Sanchez retorna de sua licença nesta terça, 8 de dezembro, para reassumir a Presidência da Diretoria Executiva.”