Vinte e quatro horas depois de uma decisão dramática contra o Atlântico nos pênaltis, o Corinthians viveu a mesma emoção em duelo contra o Pato futsal nesta tarde (29). Em partida disputada pela Supercopa Magnus de Futsal, o Timão conquistou a primeira taça do ano e garantiu vaga para Libertadores da América ao vencer nos pênaltis, por 5×4.
O técnico André Bié mandou iniciou o jogo com: Careca, Nenê, Henrique, Rafa e Deives. Em um jogo bem movimentado, onde as equipes tentavam o gol, mas com defesa solida tentando não levar, os goleiros foram decisivos para manter o placar zerado.
Antes do término do primeiro tempo da prorrogação, Samurai recebeu bom passe e empatou o jogo aproveitando falha de posicionamento da equipe do Pato.
A partida seguiu para as penalidades e Obina repetiu o feito da semifinal, dessa vez defendeu um dos pênaltis e ajudou a equipe a conquistar o bicampeonato da competição para garantir vaga para Libertadores da América de 2021.
Próxima partida do Timão é contra o Carlos Barbosa pelas quartas de finais da Liga Nacional de Futsal, na quinta (03), às 16 horas.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados