A CBF – Confederação Brasileira de Futebol – definiu a arbitragem para Avaí/Kindermann x Corinthians, neste domingo (22), primeira partida da final do Brasileiro Feminino A1, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Rodolpho Toski Marques, da Federação do Paraná, será o árbitro principal da partida, auxiliado por Katiuscia M. Berger Mendonça e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá. O VAR ficará a cargo do também paranaense, Adriano Milczvski.
É a primeira partida de Rodolpho apitando um jogo do Corinthians feminino. Já do masculino ele esteve em seis partidas, e até aqui foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas e muitas polêmicas.
Em Majestoso válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018, o Timão foi severa e duplamente prejudicado pela arbitragem do sr Rodolpho Toski Marques e ficou no 1×1 com o rival do Morumbi.
O juiz não viu gol legítimo marcado pelo meia Danilo, mesmo com Jean, goleiro são-paulino, inteiramente dentro da meta. Imagens da TV comprovaram que a bola cruzou a linha do gol por completo.
Rodolfo Toski Marques também não viu pênalti de Bruno Peres sobre Romero. O atacante foi claramente empurrado pelo defensor dentro da área, mas o juiz mandou o jogo seguir.
Nesta semana mais uma vez o árbitro foi protagonista na partida Botafogo x Red Bull Bragantino, causando muita reclamação. Mesmo com muita reclamação por parte da torcida e de jornalistas, CBF manteve o árbitro da Final do Feminino.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados