Por Tatiane Vidal / Redação Central do Timão
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta (13), o técnico Vagner Mancini informou que os salários atrasados do elenco foram pagos entre ontem e hoje e isso servirá como uma energia extra para os jogadores.
Mancini explicou que não existiu nenhuma conversa entre ele e elenco acerca de atrasos, e que o acordo entre diretoria e jogadores foi feito de maneira transparente.
“Olha eu já vivi em outros lugares no futebol, onde o atraso realmente foi muito difícil de ser administrado, de ser controlado. Não é o que aconteceu no Corinthians desde quando eu cheguei aqui, eu não tive uma reclamação sequer do elenco. Até porque eu vejo uma relação de muita confiança entre diretoria e o elenco de jogadores e pela informação que eu tenho momentos antes de entrar aqui na entrevista, é que não há mais atraso nos salários, que ontem seria pago os dois e hoje foi feito o pagamento de último, então não há mais atraso”, explicou.
O técnico ainda falou que muita coisa precisou mudar com a pandemia, mas acredita que com esse pagamento, a equipe tenha um estímulo a mais para entrar em campo.
“Em momento algum eu tive qualquer conversa com eles sobre isso, os atletas entenderam aquilo que foi feito lá atrás, o acordo com a diretoria e que seguiu à risca. E a dificuldade de uma pandemia faz com que você mude muitas vezes algumas coisas e aí a gente pode sair do âmbito do futebol até para nossas vidas, para entender que muita coisa teve que ser alterada. Mas eu acho que o mais importante de falar, é que tá tudo certo agora e que eu espero que isso seja energia o suficiente a mais para que a gente possa não só no jogo do Atlético mas o do Grêmio e na sequência para que o Corinthians realmente brigar numa situação diferente do campeonato”, concluiu o treinador.
Próximo jogo do Corinthians é contra o Atletico Mineiro, neste sábado (14), às 19h, na Neo Quimica Arena.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados