Oi oi fiel!
Mesmo com a bagunça da diretoria e as limitações técnicas da equipe, ainda assim, o Corinthians está no ranking dos 50 clubes mais valiosos da América divulgado pela Forbes, uma das revistas mais renomadas sobre economia e negócios do mundo.
O Time do Povo ocupa a segunda posição, atrás do Atlanta United-EUA. Dessa forma, o Corinthians torna-se a primeira equipe da América do Sul, avaliado com um valor de US$ 582 milhões (cerca de R$ 3 bilhões).
O potencial da marca Corinthians é imenso, mas o bando de loucos não se sente tão à vontade para comemorar a conquista de estar entre os times mais valiosos. Além do elenco que não corresponde às expectativas da fiel, o setor de comunicação do clube deixa a desejar nas ativações de Marketing.
Quais são as barreiras internas que impedem o setor de comunicação do clube de promover ações que resultem mais rentabilidade para o Timão? Para permanecer no ranking da Forbes ou buscar o primeiro lugar muita coisa precisa mudar.
RESPEITA AS MINAS E VAI CORINTHIANS!
+ Corinthians é o segundo clube mais valioso das Américas, diz a Revista Forbes
Eu? Especialista em Comunicação e Marketing, teimosa e Corinthiana graças a Deus!
Convido você para me seguir no Twitter e no Instagram: @ajessicabento
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados