Meia está emprestado ao Bahia e retorna ao Timão no final da temporada
Na noite desta quinta-feira (05), o meia Fessin foi um dos grandes destaques da vitória do Bahia contra o Melgar, na Fonte Nova. O Tricolor de Aço venceu por 4×0 o time peruano na Copa Sul-Americana e conseguiu reverter o placar adverso no jogo de ida, onde perdeu por 1×0.
Fessin abriu o placar para o Bahia aos 12 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado pelo ex-corinthiano Juninho Capixaba. Aos 34 minutos, o atleta ampliou com um golaço, seu segundo gol e terceiro do Bahia na partida. Com a vitória, o tricolor se classificou para as oitavas de final e enfrentará o Unión Santa Fé.
Veja os dois gols de Fessin na partida:
Hoje, com 21 anos, Fessin foi contratado pelo Corinthians em 2018, quando chegou do ABC para compor o elenco sub-20 do clube alvinegro. Ele atuou em 35 jogos pelo Timãozinho e marcou 12 gols, treinando algumas vezes na equipe profissional antes de sofrer uma grave lesão na tíbia, que o tirou dos gramados por um longo período em 2019.
Após quase um ano sem jogar, diretoria e atleta decidiram por um empréstimo ao Bahia, para compor o Sub-23 e disputar o Campeonato Baiano. Devido a pandemia, o torneio foi cancelado e Fessin subiu para o profissional.
O empréstimo encerrará no final da temporada, quando o meia retorna ao Timão. Já são nove jogos pelo Bahia e três gols marcados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados