Com dois gols de Felipe Torres e assistências de Dimitri, o Timão venceu o Paysandu e assumiu a liderança da Grupo B do Brasileirão de Aspirantes
Na tarde deste domingo (01), o Corinthians enfrentou o Paysandu no Estádio da Curuzu em Belém, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
O técnico Edson Leivinha levou a campo: Guilherme; Igor Formiga, Igor Morais, Felipe Torres e Luan; Warian, Adriel, Dimitri, Antony; Hugo Borges e Biel. No banco estavam Matheus, Eduardo Blanco, Brayan, John, Yuri, Riquelme e Daniel Penha.
O Alvinegro começou dominando o jogo, e abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Dimitri cobrou o escanteio na medida para Felipe Torres subir mais alto que a zaga adversária e abrir o marcador.
O Paysandu chegou a equilibrar o jogo e fazer o gol de empate e o da virada. Mas após jogada individual do lateral-direito Igor Formiga, que finalizou e aproveitou o próprio rebote para marcar, ficou tudo igual no primeiro tempo, 2×2.
No segundo tempo entrou em ação a dupla que vem se destacando na categoria. O camisa 10 do Timão, Dimitri, deu um lindo passe para Hugo Borges entre os zagueiros, que aproveitou e colocou o Corinthians mais uma vez na frente, 3×2.
O quarto gol veio novamente do zagueiro Felipe Torres, que fechou placar após cobrança de escanteio. Paysandu 2×4 Corinthians.
A próxima partida do Timão Sub-23 será contra o Ceará, na quinta-feira (05), às 15h, na Fazendinha, pelo Brasileirão de Aspirantes.
Confira as duas assistências de Dimitri no jogo:
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados