O meia Cazares mal chegou ao Corinthians e já tem números de destaque a apresentar. Nos dois jogos que fez como titular, já deu duas assistências, cinco passes decisivos, criou duas grandes chances e teve 86% dos passes certos (30 de 35 passes).
Veja a jogada de Cazares para o gol de Matheus Davó neste sábado (31) contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro:
Cazares teve, neste domingo (01) seu desempenho em campo com o Corinthians repercutido na mídia do Equador, seu país de origem.
O jornal “El futbolero” chegou a classificar a assistência do camisa 10 corinthiano para o gol de Matheus Davó, como uma jogada “a la Ronaldinho”. O periódico ainda disse que a jogada de Cazares é um recado a Gustavo Alfaro, técnico da Seleção Equatoriana, que não o convocou para as eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo.
“O Corinthians venceu o Inter pelo placar mínimo, e o gol saiu depois de uma assistência precisa à la Ronaldinho de Juan Cazares. Com isto, o jogador disse ‘presente’ para Gustavo Alfaro que o convoque para os dois jogos das Eliminatórias em novembro”, destacou.
Outros periódicos também repercutiram a partida. O “Futbol Ecuador” deu destaque para a jogada feita por Cazares, contando que “enganou o rival com um chapéu” e ficou em campo por 73 minutos.
“O gol de Matheus Davó, aos 33 minutos, depois de uma grande assistência do equatoriano Juan Cazares, que enganou com um chapéu o rival e deu o passe para o gol”, diz.
Veja os dados de Cazares pelo site de estatísticas SofaScore:
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Foi demais essa jogada que passe