Atacante de chegada polêmica fez seu primeiro jogo como titular no Corinthians neste sábado (31) contra o líder do Campeonato Brasileiro, e desacreditado, marcou seu primeiro gol pelo Timão.
Matheus Davó foi apresentado oficialmente pelo Corinthians, no dia 13 de janeiro deste ano, após o treino realizado na University of Central Florida, na pré-temporada na Florida Cup.
O atacante assinou contrato com o Corinthians por quatro temporadas. Os valores de sua negociação não foram revelados, mas soube-se que giraram em torno de R$ 2,5 milhões por 60% dos direitos econômicos e que o pagamento foi parcelado.
Veja o gol do camisa 33, camisa que foi usada por Romero (38 gols pelo Corinthians) e Gustagol (15 gols).
No intervalo do jogo, Matheus Davó falou para o canal Premiere:
“Mancini teve uma proposta de me colocar hoje para aproveitar esse jogo rápido, de bola no espaço. Fui feliz de novo contra o Inter. Trabalhei duro durante esse tempo fora. Não esperava, mas consegui aproveitar e quero agradecer a minha família. Um beijo pra vocês”.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Garoto. de futuro, o Corinthians teria que fazer isso a mais tempo com os garotos da base, 80(/ deles merecem uma oportunidade
Sou a favor de colocar essa garotada da base que tem fome de bola e quer jogar de verdade e não ficar jogando bola de lado e sim pra frente pro gol como o Davó fez ontem estava no lugar certo porque procurou esse lugar e não ficou olhando apenas olhando.