O lateral-esquerdo não entrará mais em campo pelo Alvinegro e nem treinará mais com o elenco
Emprestado ao Corinthians pelo Dínamo de Kiev, o lateral Sidcley está, a partir desta sexta (30), afastado do elenco, não podendo participar de treinamentos com os companheiros e nem jogar com a camisa do Corinthians.
A informação foi dada pelo próprio Clube que publicou uma nota em seu site.
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Sidcley não está mais integrado ao elenco principal. O clube cumprirá o contrato de empréstimo junto ao Dínamo de Kiev-UCR e coloca toda a estrutura do CT. Dr. Joaquim Grava para o lateral treinar até o término do acordo: 31 de dezembro de 2020.”
O contrato do atleta vence em dezembro e já havia sido decidido que não seria renovado. O Corinthians terá que continuar com o jogador em sua folha salarial, visto que não existe no contrato a possibilidade de devolvê-lo antes ao Dínamo de Kiev, clube ao qual pertence.
Sidcley está no Corinthians desde janeiro e por seu empréstimo, o Corinthians fechou um acordo com o Dínamo no valor de 500 mil euros. Como o Timão não pagou as parcelas em dia, o clube ucraniano acionou a Fifa em setembro.
Nesta sexta, conforme noticiado pela Central do Timão, o Corinthians pagou 250 mil dólares (cerca de R$ 1,4 milhão) e programou as duas parcelas restantes, uma no valor de 150 mil dólares e outra de 100 mil dólares para próxima semana, se livrando assim de um processo na FIFA.
Desde sua chegada, em janeiro, o atleta participou de apenas 19 partidas oficiais e não marcou gols.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
o Corinthians podia fazer um horário bem esdruxulo de treinamento pro Sidclay das 10:00 as 17:30 qndo o sol é mais quente quem sabe esse fdp não morre de câncer.