Após dura derrota em casa para o América-MG na noite de ontem (28) na Neo Química Arena, por 1×0, pela Copa do Brasil, o Corinthians vira a chave e se concentra no Internacional.
O adversário do próximo sábado (31) é o líder do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini terá somente dois dias para deixar a equipe pronta para o embate e enfrenta novos problemas.
O treinador, que esperava ter Mantuan é o segundo atleta da base do Corinthians a romper ligamento do joelho após ter oportunidades, tem, pelo menos a volta de alguns atletas impedidos de jogar a Copa do Brasil, por já terem atuado no torneio por outros clubes.
O lateral-esquerda Fábio Santos, o meia-campista Otero e o atacante Gustavo Silva (Mosquito), voltam a ficar à disposição para a partida.
O atacante Jô, que tratava de uma contratura na panturrilha direita, já trabalha em campo e na academia, também pode estar recuperado e deve ser relacionado para o jogo contra o líder do Brasileirão.
Gabriel Pereira e Raul Gustavo continuam em transição com fisioterapeutas e preparadores físicos do clube.
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Tem Colocar dois Volantes Marcador e atacante de Ponta , Centravante e Não Provisar como America Ta e Nao Enventa ,Colocar jogador na Posição Dele e Não Improvisar, Ex : Ramiro na Ponta e sem Centravante e Mexer Muito Time e Mantwr a Base Tá.