O lateral-direito se mostrou confiante que com paciência a equipe vai reverter
Após empate com o Santos na noite desta quarta (07), Fagner falou na saída de campo da Neo Química Arena. Para o lateral, faltou paciência no terço final do jogo para o Corinthians sair com a vitória.
Fagner lamentou o Santos ter marcado o gol aos 10 minutos do início do jogo, mas exaltou as substituições feitas por Coelho na segunda etapa.
“Tenho certeza que o início não foi da forma que nós esperávamos, tomamos um gol cedo, mas acho que a partir daí a equipe teve uma postura de agredir um pouco mais, de conseguir jogar, colocar bola no chão. Coelho fez alguns ajustes no intervalo, a equipe conseguiu pressionar, conseguimos de repente até ter bastante a bola, faltou só um pouquinho de paciência no último terço ali pra gente conseguir concluir no gol. O Vital conseguiu uma boa conclusão, tivemos chance de bola parada. Mas a evolução tá acontecendo de pouco a pouco. Agora é ter tranquilidade pra continuar trabalhando porque a gente tem certeza de conseguir as vitórias e vai conseguir melhorar a situação.”
O Corinthians chegou a quatro jogos sem vencer, e tem compromisso no próximo domingo, às 20:30h, contra o Ceará, fora de casa, pela 15ª rodada do Brasileirão-2020 e apenas uma opção: vencer, para dar resposta a torcida e se afastar da zona do rebaixamento.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados