Uma reunião com a presença de Andrés Sanchez para cobrança de responsabilidades deve acontecer no início da semana
O Corinthians não conversou com nenhum treinador desde a demissão de Tiago Nunes. Também não pretende efetivar o interino Dyego Coelho. As informações, neste sábado, são do jornalista Thiago Salazar, da Gazeta Esportiva.
Nesta quinta (01), a Central do Timão havia publicado que as buscas feitas pelo Corinthians no mercado da bola resultaram em valores muito altos, tanto para salário quanto para multas, e que esses fatores jogavam a favor da permanência do interino Coelho, que é funcionário do Clube. Além disso, há a proximidade das eleições que acontecem em 28 de novembro e podem levar à troca de comando.
Ainda segundo a Gazeta Esportiva, a diretoria do Corinthians não entende que a chegada de um novo técnico seja o suficiente para mudar os resultados do time e sim, que o grupo assuma a responsabilidade pelo momento do time e adote nova postura. Assim, uma reunião entre o presidente Andrés Sanchez e o elenco deve acontecer no começo da semana.
Somente após isso, pode acontecer a busca por um novo técnico.
Após o empate, na noite de quarta (30), o jornalista da ESPN Brasil, Flávio Ortega, também já havia tuitado reafirmando que o Corinthians não buscava técnico no mercado da bola:
“Terminou setembro e repito minha informação: até agora nenhum treinador foi procurado pelo Corinthians, apenas alguns nomes oferecidos. Nenhum desempregado agrada a diretoria. Claro que a ideia de ganhar tempo com o Coelho vai caindo por terra quando os resultados não aparecem…”, disse o jornalista, um dos mais respeitados pela Fiel torcida.
O Corinthians, 14º colocado com 13 pontos, enfrenta o Red Bull Bragantino, 18º com 11, neste sábado, às 21h, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados