A diretoria Alvinegra precisa esperar que o plano de recuperação judicial da Odebrecht Participações e Investimentos seja aprovado
O Corinthians vai ter que esperar pelo menos até novembro para resolver as pendências da arena com a Odebrecht e Caixa Econômica Federal.
Com a venda do naming rights do estádio para a Hypera Pharma, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pretendia resolver primeiro as pendências com a Odebrecht, para, finalizar o novo acordo com a Caixa de forma mais tranquila e segura.
Porém, a Odebrecht Participações e Investimentos ainda não teve o plano de recuperação judicial aprovado. Uma nova reunião com a Caixa vai acontecer só dia 3 de novembro e só depois o Corinthians pode sentar na mesa de negociações com a construtora.
As informações são do GloboEsporte.com.
Quanto à Caixa Econômica Federal, no último dia 21 a Justiça deu mais dois meses para que o Clube e a instituição financeira consigam chegar a um acordo sobre a dívida do estádio.
A expectativa é que as conversas sejam facilitadas, visto que, com a venda do naming rights adquirido pelo grupo Hypera Pharma, o estádio terá R$ 15 milhões anuais fixos para abater nas parcelas do financiamento.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados