Mauro Boselli entrou em campo pela última vez contra o Botafogo, há quase três semanas
O Corinthians enfrenta o Atlético-GO na próxima quarta-feira (30), na Neo Química Arena, às 21h30, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão. O jogo estava marcado para o dia 8 de agosto, mas foi adiado por causa da partida de volta da final do Paulistão, entre Corinthians e Palmeiras, naquele mesmo dia.
Fora de campo desde o último dia 05, o atacante pode estar à disposição do técnico interino Dyego Coelho para a próxima rodada.
Boselli entrou em campo pela última vez contra o Botafogo, há quase três semanas, já no final daquele jogo. Com uma entorse no tornozelo direito, ficou no departamento médico se recuperando e não foi relacionado para os jogos contra Palmeiras, Fluminense, Bahia e Sport.
O atleta voltou a treinar na quinta-feira passada (17) e deve estar pronto para voltar a jogar contra os goianos.
Mauro Boselli acertou com o Corinthians em dezembro de 2018, deixando o León do México a custo zero. Em 2019, marcou 10 gols em 45 partidas. Em 2020, fez seis gols em 16 jogos, passando grande parte do pós-paralisação lesionado.
Seu contrato termina em dezembro deste ano e, com o retorno de Jô ao Corinthians, tudo indica que o argentino não vai renovar com o clube.
Leia mais:
+ Conheça a situação dos sete estrangeiros do Corinthians, com a chegada de Cazares
+ Peñarol tem interesse em Mauro Boselli
+ Boselli não renovará com o Corinthians, afirma jornalista; entenda os motivos
Por Eduardo Quintino/Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados