O mandatário corinthiano não quis revelar detalhes de sua relação com o ex-técnico alvinegro
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em entrevista ao Aqui com Benja, do Fox Sports, admitiu ter problemas pessoais com o treinador Fábio Carille.
“Se eu abrir a boca (e contar) porque ele saiu na primeira e na segunda vez, ele não trabalha nunca mais no futebol, mas não vou fazer isso com a pessoa. Ele sabe onde ele errou. O tempo vai dizer”, disse Andrés.
Questionado se foi um problema pessoal, Andrés afirmou que sim, porém envolvia o Corinthians. O mandatário não quis revelar detalhes.
“Eu tenho um problema pessoal seríssimo com o Carille. É um problema pessoal, que influencia no clube. Porque não tem como não misturar as coisas. Eu fui o primeiro a ajudá-lo, fui o cara que brigou com o Roberto (de Andrade) pra por ele de treinador. Mas as pessoas mudam muito quando ganham tem dez milhões na conta. E, infelizmente, o Carille mudou para muito pior”, afirmou.
Fábio Carille teve duas passagens como treinador do Corinthians, tendo conquistado o Campeonato Brasileiro (2017) e Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2019).
“O maior problema foi na segunda passagem, mesmo. Um problema pessoal. Mas na primeira passagem também teve problema. Assim que eu assumi, ele não parava de me aparecer com proposta para sair. Mas vamos parar de falar do Carille, que já é passado”, completou Andrés.
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão