Empresa detentora do novo nome da Arena do Corinthians apresentou o negócio ao país no horário mais nobre da televisão brasileira
“Somos a Neo Química, uma das maiores marcas de medicamentos do Brasil. E levamos saúde com remédios de qualidade a todo o país. E onde existe saúde, existe esporte, existe paixão. Por isso, apoiamos a química perfeita entre o brasileiro e o futebol. Neo Química Arena. Agora a casa da Fiel tem um novo nome!”
Assim, em tom de celebração, a empresa Neo Química, do Grupo Hypera Pharma, apresentou ao país a parceria com o Corinthians, que lhe permite expor seu nome no estádio do Clube Alvinegro por 20 anos.
A propaganda, um vídeo de 30 segundos, foi exibida no horário mais nobre da Rede Globo, o que antecede o Jornal Nacional, e repercutida pela Fiel torcida nas redes sociais.
Assista:
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Ações da Hypera Pharma fecham em alta após anúncio de parceria com Corinthians
+ Corinthians faz 110 anos e a Betfair.net recorda milagre de Cássio na Libertadores
+ Fiel Torcida manifesta seu amor pelo Corinthians na web; veja tweets
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Bem vinda neo química ao bando de loucos
Vai Corinthians