Veja a provável escalação, as baixas e os que podem reforçar o Timão no duelo
Nesta manha de terça-feira (1º) o Corinthians fez seu último treino preparativo para o duelo contra o Goiás, nesta quarta-feira (02), às 19h15. O jogo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, será no estádio da Serrinha, em Goiânia-GO.
O técnico Tiago Nunes aproveitou o coletivo para fazer um trabalho específico de bola parada, e fazer os últimos ajustes na equipe para o confronto.
Um provável time que entrará em campo é: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Piton); Éderson, Cantillo e Luan (Araos); Ramiro, Leo Natel e Jô (Boselli).
Camacho que não jogou contra o São Paulo, neste domingo (30), devido a um estiramento na coxa, participou do coletivo e pode ser opção no banco de reservas.
Outro que também estava fora devido à lesão é o meia Gabriel Pereira. Ele também treinou e deve ser opção na próxima partida.
Como relatado pela Central do Timão, o meia Ruan Oliveira rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e deverá ser operado. Já outro que segue fora é Roni, volante que recentemente foi promovido da base, está com dores no joelho segue fazendo transição.
As imagens disponibilizada pelo Corinthians do treino não mostram Everaldo. Como noticiado na manhã de hoje pela Central do Timão, o jogador recebeu proposta e pode deixar a equipe alvinegra. Matheus Davó segue treinando com a equipe.
O Corinthians viaja para Goiânia nesta noite (1º).
Por Getúlio Miranda/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ CBF define nova data para jogo entre Corinthians x Atlético-GO no Brasileirão
+ Fiel Torcida manifesta seu amor pelo Corinthians na web; veja tweets
+ Marco de fundação do Corinthians no Bom Retiro é reformado; veja fotos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados