Camisa sete do Timão, Luan não vive um bom momento com a torcida corinthiana; mesmo assim, marcou gol importante contra o Fortaleza
Na última quarta-feira (26), o meia Luan saiu do banco de reservas para anotar o gol de empate do Corinthians contra o Fortaleza. A comemoração contida contrasta com o momento do jogador, que tem sofrido muita crítica da Fiel torcida. Em entrevista, o camisa sete comentou o gesto.
“A gente precisava do resultado, a comemoração foi para agilizar, para sair rápido e buscarmos logo o segundo gol. Eu tento me dedicar ao máximo para dar o meu melhor ao Corinthians. Toda vez que entrar em campo vou me dedicar ao máximo para ajudar o time”, falou Luan ainda no gramado.
Já no segundo tempo, o jogador acertou um belo chute de fora da área. Após o gol, ganhou o abraço dos companheiros. Até Cássio saiu da meta e cruzou o campo para mandar forças ao meia.
“A comissão técnica ali, a gente conversando no dia a dia, nos treinamentos, sabe que se pegarem os números de cada treinamento, eu me dedico o máximo, dou meu melhor sempre para ajudar o Corinthians. Toda a vez que tenho a oportunidade, eu me aplico e dou o meu melhor”, finalizou Luan.
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados