Volante participou do SportCenter da ESPN e falou sobre desempenho do Corinthians nas primeiras rodadas do Brasileirão 2020
Na última segunda-feira (17), o volante Gabriel esteve no ‘SportCenter’, da ESPN. Na conversa, o camisa cinco do Timão falou sobre o início do Campeonato Brasileiro, citando que o torcedor não precisa ficar ‘com a pulga atrás da orelha’, já que o time fez embates contra equipes fortes.
“Acredito que o torcedor não precisa ficar preocupado. Foram dois grandes jogos. Pegamos duas equipes que, teoricamente, vão brigar na parte de cima da tabela conosco. Fizemos um grande primeiro tempo contra o Atlético-MG e fizemos 2×0. A primeira chance do primeiro tempo foi a nossa, de fazer o 3×0”, declarou o jogador.
Gabriel relatou que a equipe teve momentos de descuido, mas se fizesse o 3×0, poderia ter saído de Minas Gerais com a vitória. Sobre o embate contra o Grêmio, o volante lamentou o pênalti não marcado sobre Jô, que poderia mudar os rumos da partida.
“Contra o Grêmio a gente sabe, tudo depende de como a partida se desenrola. Teve um pênalti claro para nós que não foi dado” , argumentou Gabriel, que ainda falou sobre os próximos jogos.
“Poderíamos estar com quatro pontos. Isso faz parte, a equipe vem com uma evolução. Temos dois jogos em casa agora. Não tem adversário mais fraco ou mais forte, temos que estar concentrados para fazer dois grandes jogos e buscar os pontos”, finalizou Gabriel.
Leia mais:
+ Corinthians é o primeiro clube do Brasil a instalar câmara hiperbárica para recuperação de jogadores
+ Fechou! Otero chega por empréstimo ao Corinthians; veja salário e outros detalhes
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados