Goleiro comentou derrota e evitou apontar culpados por virada dentro do Mineirão
Na saída do gramado do Mineirão, o goleiro Cássio comentou a derrota do Corinthians para o Atlético-MG. O Timão chegou a abrir o placar de 2×0, mas tomou a virada no início do segundo tempo. Na visão do camisa 12, o Alvinegro “levou um gol atrás do outro”.
“Demos muita chance para a equipe adversária, acabamos levando um gol atrás do outro. Quando equilibramos, já estávamos perdendo. Tentamos, mas o Atlético-MG é uma equipe bem treinada. Pelo resultado fica a chateação, mas é apenas a primeira rodada do Brasileirão, serve de aprendizado e crescimento”, declarou Cássio, que procurou não apontar culpados pelos três pontos perdidos.
“Terminamos com um time bem jovem, com muitos meninos, não pode apontar o dedo para ninguém. É tentar ver com o Tiago Nunes para melhorar na próxima partida e conseguir a vitória. Primeiro jogo, muita coisa pela frente, esse tipo de jogo como hoje nos dá aprendizado para crescer, viemos para buscar a vitória, temos que pensar pra frente. Nossa meta é deixar o Corinthians lá em cima, entre os primeiros. Não é porque perdemos uma partida que nossa confiança não está em alta”, completou o goleiro.
O Corinthians volta a campo neste sábado (15), às 19h, quando enfrenta o Grêmio em Porto Alegre pela terceira rodada do Brasileirão.
Leia mais:
+ ‘Apagão’? Corinthians sofre virada após dois gols no primeiro tempo
+ Tiago Nunes comenta virada no Mineirão: “Tivemos um pênalti claro a nosso favor”
Por: Gabriel Gonçalves / Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados